quinta-feira, agosto 30, 2007

Seja bem vindo!


8 comentários:

  1. O acoso, quiz que encontrasse um "blog" de alguém cuja origem é al Aldeia de Nossa Senhora das Neves onde vivo há 25 anos. Nasci aqui em 1981 numa singela rua entre o café do "toy" e o café "granzote"...e ainda brinquei no apeadeiro agora em ruinas. andei aos ninhos na Vila Azedo, e fui batizado na aldeia de cima (igreja de Nossa Senhora das Neves).
    Fiquei feliz por saber que alguém daqui tambem curti o virtual..blogs..etc.
    Um dia vou comprar a cadeira com fundo de bunho....
    Beijos

    Neves, 20/07/06

    Paulo

    ResponderEliminar
  2. linda mtos parabéns thn umas mãos espectaculares.Espero k consigas rapidamento aquilo k tanto desejas.desejo-te mta sorte linda. bjs nanda doutor...

    ResponderEliminar
  3. Ola!
    Gosto muito dos teus trabalhos especialmente os que fazes com buzios.
    Desejo-te muita sorte e vou divulgar o teu blog pelos amigos e conhecidos... Boa viagem!!!

    Luis Manhita
    www.luismanhita.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola amiga Marcia.Bonita historia. :) Gostei dos crafts no geral ha alguns mesmo muito mas muito giros.Beijos.Eduardo.

    ResponderEliminar
  5. ola eu sou aquela menina da feira da cuba lembra sse ? eu tambem fasso pecas de bijuteria gostava que me aicionasse : patriciasilva_173@hotmail.com
    beijinhos :patricia

    ResponderEliminar
  6. olá MArcia, não sabia da tua arte, lembro-me muito bem do teu bisavô, foi ele que fez a minha primeira cadeira, e ainda a tenho.
    beijos e fica bem

    ResponderEliminar
  7. Tanta imaginação a esvoaçar por ai, tu tens asas e sabes voar, não pares,nem nas copas altas das árvores onde a paisagem é ampla, a tua pausa pode ser a cegueira da humanidade.
    M.Brália

    ResponderEliminar
  8. Olá Sr.a Professora. Sou o Nuno do Algarve. Mas que grande surpresa que eu encontrei aqui. Uma verdadeira artista. Olha quero dizer-te que adorei a história, bem como a tua arte. É linda. Não tanto como tu mas também é muito linda. :P Desejo-te as maiores felicidades. Tudo de bom. Nuno

    ResponderEliminar