domingo, agosto 07, 2011

Brincos

Borboletas em acrilico
2,5 borboletas

Brincos em metal prateado com forma de peixe
e madeira
2,5 borboletas

Brincos menino e menina
em metal prateado
2,5 borboletas

3 comentários:

  1. Olá Márcia! Simplesmente adorei a tua participação no programa "Peso Pesado"... Tu e a tua mãe eram, sem dúvida, a minha dupla preferida e fiquei muito triste quando saíram... Gosto muito de vocês mesmo... Para mim, eram a dupla mais simpática, querida e sincera e com um enorme coração! E fiquei encantada ao ver os excelentes resultados na gala final :)
    Quando te vi hoje no FamaShow (lindissima é de salientar! :D) e te ouvi falar do teu blog não resisti em vir procurá-lo... E gostei imenso do teu trabalho... :) Espero que tenhas muito sucesso tanto com a bijuteria, como com a pintura e na luta pela perda de peso, porque tu o mereces mesmo! :) beijinhos para ti e para a tua mãe!

    ResponderEliminar
  2. Olá Márcia...
    Depois de ver numa revista que tinhas um blog teu de bijus, resolvi vir visitar-te e dizer-te que adorei todo o teu trabalho quer a nivel das artes, quer a nivel do programa.
    Convido-te desde já a visitar o meu blog, onde exponho peças que tal como tu, também faço.
    Bjokitas e aguardo a tua visita
    susanita

    ResponderEliminar
  3. Minhas queridas, muito obrigado pelo vosso apoio, e garanto que irei continuar e nunca irei desistir. Irei visitar o teu blog com muito gosto Susana. Beijinhos para vocês.

    ResponderEliminar